Domingues e Pinho Contadores completa 39 anos e se prepara para uma nova década

Foto: Unsplash

A Domingues e Pinho Contadores (DPC) está comemorando, neste mês de abril, 39 anos de atividades. Mais do que um momento de celebração de sua longevidade no mercado, esta marca coloca a empresa próxima do início de uma nova década, abrindo reflexão sobre o caminho construído até aqui.

A empresa possui hoje uma carteira com cerca de 600 clientes e um quadro com 630 sócios e colaboradores, divididos em escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Macaé.

“O trabalho árduo e a dedicação de toda a equipe têm sido essenciais nessa história. Nossos esforços diários e soluções têm contribuído para conquistarmos uma posição diferenciada, como referência no mercado, e a satisfação de nossos clientes”, avalia Manuel Domingues e Pinho, Fundador e Presidente do Conselho de Administração da DPC.

Nesse caminho, a DPC também tem mostrado sua coragem para mudar. Nos últimos anos, as transformações têm sido intensas e continuam em curso. Isso passa pelo acompanhamento das evoluções tecnológicas e avanços do setor em que atua. “Mudanças estruturais, novos processos, inovações e formas de entregar soluções aos nossos clientes demonstram que temos tido a capacidade de nos reinventar”, destaca Pinho.

Ao longo desses 39 anos, a DPC superou desafios como crises econômicas do País, inúmeras alterações legislativas e competição acirrada, sempre mantendo sua visão de longo prazo e seu compromisso com a ética, qualidade e pessoas.

Desde sua fundação, a DPC tem um histórico de investimento no desenvolvimento de seus talentos. Hoje, por meio da Academia DPC, a empresa promove trilhas de capacitação técnica e comportamental de colaboradores e líderes, colocando-os como protagonistas do processo de desenvolvimento pessoal e profissional.

“Temos nos dedicado a ser, cada vez mais, uma organização em sintonia com as novas demandas do mundo do trabalho, propiciando um ambiente que preza pelo respeito, diversidade e multiplicidade de ideias”, complementa Luciana Uchôa, Diretora-Presidente da DPC.

Ao comemorar mais um ano em sua trajetória, a empresa se coloca pronta para o que está por vir e para ir além com seus sócios, colaboradores, clientes e parceiros.