Domingues e Pinho Contadores lança manifesto para reforçar propósito e valores da marca

Foto: Pixabay

A essência de sua marca, o orgulho da sua história ao longo de 37 anos de existência, suas crenças e valores em som e imagens: este é o Manifesto DPC. Neste mês de novembro, a Domingues e Pinho Contadores apresenta ao mercado uma declaração pública de suas convicções e visão de futuro.

“O Manifesto DPC mostra como construímos essa marca sólida que inspira confiança. Ao mesmo tempo, nos revelamos uma empresa pioneira, atenta às exigências do mercado e pronta para os desafios do futuro”, destaca Marcelo Gomez, CFO & COO.

O resultado é uma celebração do DNA, dos caminhos percorridos ao lado de todos que fazem parte dessa trajetória de realizações e conquistas: sócios, colaboradores, clientes e parceiros.

O material reflete o posicionamento da empresa que, em 2020, iniciou um processo de reestruturação para se colocar como mais consultiva, estratégica, tecnológica e inovadora, em sintonia com a evolução de seu segmento de negócio e com um mundo em transformação.

O Manifesto também evidencia a trajetória de realizações, evolução e progresso em conjunto com o cliente, sempre no centro das atenções da DPC. Entender suas demandas e apresentar soluções customizadas é um objetivo permanente para a empresa.

Outro ponto em destaque é a cultura da excelência e a valorização dos talentos. Proporcionar um ambiente positivo e oferecer oportunidades para a capacitação e o desenvolvimento é relevante para a DPC, há anos reconhecida como empresa-escola.

O resultado é um vídeo que convida você a se inspirar, a olhar para o futuro e avançar junto com a gente. Assista e entenda o que nos motiva e como vamos além com nossos colaboradores, clientes e parceiros:

Clique aqui para assistir.