DOMOTEX anuncia edição híbrida para 2023

Foto: Divulgação – DOMOTEX

A próxima edição da DOMOTEX, feira líder de tapetes e revestimentos de piso, será realizada entre os dias 12 e 15 de janeiro de 2023, em Hannover. A decisão de realizar a feira nessa data foi tomada após intensas discussões com representantes do mercado e procura assegurar a segurança dos visitantes e expositores, além de oferecer a possibilidade de planejamento. A DOMOTEX 2023 acontecerá de forma presencial em combinação com ofertas digitais. Assim, todos os participantes terão novamente acesso a uma plataforma de networking tanto no modelo presencial quanto no remoto. Empresas expositoras e visitantes internacionais poderão trocar informações sobre novos produtos e tendências atuais do setor.

“Queremos dar aos representantes da indústria a maior segurança possível em termos de programação e novamente queremos dar aos nossos clientes a oportunidade de se encontrar pessoalmente, se inspirar e criar novas relações comerciais”, diz Sonia Wedell-Castellano, Diretora Global da feira.

“É particularmente satisfatório notar que os expositores relevantes do mercado e as marcas globais já estão aguardando ansiosamente a oportunidade de encontrar o setor novamente”, diz Wedell-Castellano. “As empresas e os visitantes podem esperar por uma programação variada com ideias inovadoras e ofertas digitais. Poder conhecer o mundo dos tapetes e revestimentos de piso ao vivo novamente é um verdadeiro destaque depois de todo este tempo.”

Sobre a DOMOTEX

A DOMOTEX é a principal feira do setor de revestimentos e pisos, tapetes e carpetes no âmbito internacional. Durante quatros dias de exibição, a exposição apresenta ao público as mais variadas confecções de tapetes e carpetes, maquinário têxtil e acessórios, bem como as mais recentes tecnologias voltadas à aplicação e instalação de revestimentos e pisos.

*A Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo, representante oficial da feira no Brasil, oferece o suporte necessário para sua participação. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail mebds@ahkbrasil.com.