Dremel Lite: nova ferramenta multifunção a bateria para trabalhos precisos

Dremel Lite: Melhor ergonomia com base no feedback de usuários. Foto: Divulgação / Bosch

Pronta para todas as tarefas: a Dremel Lite é capaz de lixar, afiar, polir, limpar, gravar ou esculpir com ainda mais eficiência em diversos materiais, como madeira, metal, couro, pedra, plástico entre outros. A nova ferramenta multifunção a bateria da Dremel, marca do Grupo Bosch, foi desenvolvida com base no feedback de 1.200 usuários e se destaca pela ergonomia avançada e um conceito operacional de fácil utilização e liberdade para ser utilizada em qualquer lugar.

Com design compacto, peso de apenas 270 gramas e uma empunhadura com melhor aderência, a Dremel Lite oferece mais conforto durante o manuseio, além de ser silenciosa. Tanto iniciantes quanto os usuários experientes podem trabalhar com mais controle e precisão – especialmente em áreas estreitas ou de difícil acesso.

Além disso, esta novidade conta com apenas um botão para simplificar o uso: a Dremel Lite pode ser ligada ou desligada facilmente, além de ter velocidade ajustável – 8.000 a 25.000 rotações por minuto – apenas com um interruptor deslizante na parte superior da ferramenta. Esta microrretífica a bateria trabalha com rapidez e precisão em diversos materiais, sendo designada para aplicações de bricolagem em casa, jardim ou oficina e para criação de diferentes projetos.

Graças a bateria de íons de lítio de 4V com 2,0 Ah, a nova ferramenta também foi desenvolvida para aplicações internas e externas com eficiência, além de ser equipada com um cabo de carregamento micro-USB que garante a usabilidade e carregamento em qualquer lugar com facilidade e conveniência.

A Dremel Lite é versátil e compatível com um portfólio extenso de acessórios para diferentes aplicações leves. Ademais, simplicidade no uso também se deve ao sistema de troca rápida de acessórios Dremel EZ Twist Nose Cap, sem a necessidade de chave: basta apertar o botão trava, desparafusar, desapertar a porca da pinça com uma chave integrada, trocar os acessórios, apertar a porca da pinça e o parafuso da tampa novamente.