Edição de 2024 da BIOFACH América Latina contará com pavilhão alemão

Foto: Divulgação NürnbergMesse Brasil

A BIOFACH, maior feira mundial de alimentos e agricultura orgânicos, terá sua 18ª edição na América Latina entre os dias 12 e 15 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A feira se destaca como o principal ambiente para potencializar negócios, especialmente diante do expressivo crescimento na demanda por produtos orgânicos. Atualmente, o Brasil ocupa o 4º lugar entre os maiores consumidores mundiais de produtos naturais, movimentando bilhões de reais anualmente.

Organizada pela NürnbergMesse Brasil, a feira contará este ano com um pavilhão destinado apenas a empresas alemãs expositoras. As empresas interessadas em compor o pavilhão alemão e expor seus produtos ou serviços podem manifestar interesse até o dia 22 de fevereiro clicando aqui.

Durante os quatro dias de exposição, o pavilhão do Anhembi reunirá empresas de diversas áreas, desde bio alimentos, bio cosméticos, dermocosméticos, higiene e limpeza, bio produção e serviços até bio moda, todas com foco em produtos e serviços orgânicos reconhecidos e certificados. O evento é destinado a empresas, lojistas, fornecedores de produtos e serviços, profissionais da saúde e para o consumidor e público geral.

A NürnbergMesse Brasil é subsidiária do Grupo NürnbergMesse, um dos dez principais promotores de eventos e congressos do mundo, responsável por unir ideias, experiências e negócios, promovendo oportunidades para diversos setores da economia.