Eirich anuncia novos produtos e planta de serviços para uso dos clientes

Foto: Divulgação Eirich

A Eirich, reconhecida no mercado de fertilizantes com seu sistema de mistura, reação, granulação e recobrimento em uma única máquina, agora também oferece, em sua própria fábrica em Jandira, São Paulo, uma planta completa de serviços que inclui os equipamentos Eirich: Moinho TurboGrinder, Misturador Intensivo, Prato Granulador, além de sistema de secagem.

Ao constatar que nem todos os clientes possuíam espaço ou até mesmo capital disponível para investir na compra de equipamentos de moagem, mistura e granulação de alto nível, a Eirich resolveu investir em um novo projeto: uma planta completa de serviços em suas instalações, permitindo proporcionar, sob demanda, aos seus clientes tecnologia de ponta, flexibilidade de processamento e uma equipe experiente e altamente qualificada.

Digitalização e novos lançamentos

O tema da digitalização também continua sendo extremamente importante para o Grupo Eirich, e isso se reflete na evolução dos produtos existentes e no desenvolvimento de novos. Com o tema em mente, a empresa lançou dois novos produtos este ano – EL5 e VC2, que se destacam, entre outras coisas, por suas inovações digitais. Software de controle de última geração, análise inteligente de dados e o uso de IA para controle de qualidade otimizado, são alguns dos recursos destacados.

Voltado aos segmentos higiênicos, a Eirich lançou o novo misturador intensivo Eirich CleanLine C5, uma máquina que atende aos rigorosos padrões de indústrias como alimentícia, cosméticos e farmacêutica para aplicações nas quais a higiene e a prevenção de contaminação são vitais. O misturador intensivo de matérias-primas é um equipamento versátil que leva o DNA do misturador intensivo Eirich, já consagrado em outros segmentos, onde várias etapas do processo são realizadas em uma única máquina, o que aumenta a eficiência e reduz o risco de contaminação ao mesmo tempo. Por passar por múltiplas etapas do processo, é uma máquina universal para desenvolvimento em laboratório e produções de pequena escala. A tecnologia permitirá que as empresas desbloqueiem novas categorias de produtos e consigam expandir seus portfólios.