EMO Hannover e Associação Alemã dos Fabricantes de Máquinas-Ferramenta marcarão presença no Brasil durante a EXPOMAFE

Foto: Divulgação AHK São Paulo

Durante os dias 09 e 13 de maio acontecerá em São Paulo a 3ª edição da EXPOMAFE, feira internacional de máquinas-ferramenta e automação industrial.

Neste ano, promovendo a sua turnê mundial, a feira alemã EMO Hannover participará da feira na capital paulista com um estande na rua H006, organizado com o apoio da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo. A participação inédita na feira tem como objetivo organizar o estande de forma conjunta, para apresentar aos visitantes formas de participação na feira alemã, promovendo networking e compartilhando informações sobre a aquisição de estandes na EMO Hannover.

A EMO Hannover é a feira líder mundial de tecnologias de produção, considerada o ponto de encontro ideal para a apresentação de novas tecnologias inteligentes para o setor industrial. Em 2023, o evento acontece entre os dias 18 a 23 de setembro. Em sua última edição, a feira contou com mais de 2 mil expositores e mais de 116 mil visitantes, de 149 países, fomentando discussões voltadas sobre inovações do segmento.

Para compartilhar o conceito da EMO Hannover, as expectativas de participação para 2023 e os temas-chave do evento, Martin Göbel, Head de Feiras e Eventos na VDW (Associação Alemã dos Fabricantes de Máquinas-Ferramenta), e Michael Rose, Diretor de Protocolo e Novas Feiras na DMAG, estarão no estande no primeiro dia da EXPOMAFE.

Serviço:
EXPOMAFE
Endereço: SP Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
Horário da feira: De terça a sexta 10h às 19h e sábado 09h às 17h.
Estande H006

Sobre a EXPOMAFE
Maior feira do setor máquinas-ferramenta da América Latina, e neste ano reunirá mais de 55.000 visitantes, além de 900 expositores nacionais e internacionais, que lançarão novos produtos e apresentarão inovações para o setor.

*Como representante oficial da EMO Hannover, a AHK São Paulo auxilia expositores e visitantes. Para mais informações sobre as modalidades de participação, entre em contato conosco através do mebds@ahkbrasil.com.