Empresas bávaras marcam presença na Feira Hospitalar 2023

A Hospitalar, maior feira de saúde da América Latina, acontecerá este ano entre os dias 23 e 26 de maio na São Paulo Expo.

Durante a feira, os participantes poderão trocar informações sobre a área médica, além de participar de debates, fóruns e demonstrações. Com mais de 1000 empresas nacionais e internacionais presentes, grandes oportunidades de networking estão garantidas.

Um destaque dessa edição da feira será a possibilidade de se conectar diretamente com empresas bávaras do setor, para saber mais a respeito de equipamentos e técnicas inovadores da região, além de conhecer o progresso da Baviera na área de saúde.

Um grupo de empresas do estado da Baviera estará expondo suas soluções e produtos em um estande conjunto no Pavilhão 7 / Estande G-170.

Conheça as empresas que compõem o estande:

A ACTO GmbH é especializada na produção, venda e marketing de uma ampla variedade de produtos: desinfetantes, curativos, produtos de higiene e cuidados pessoais, limpadores industriais, suplementos alimentares, cosméticos, produtos veterinários, fertilizantes agropecuários e máscaras faciais. Eles irão apresentar a nova e inovadora geração de produtos para tratamento de feridas: Solução e Gel Actolind w e Curativos Hidrocoloides Actolind.

Certmedica International GmbH é uma empresa de porte médio que desenvolve e comercializa produtos farmacêuticos de alta qualidade. Como fabricantes de dispositivos médicos dispondo de ampla expertise, possuem três unidades próximo a Frankfurt, na Alemanha, e contam com uma rede de distribuição em 14 países da UE e da EFTA.

Geratherm Respiratory projeta, desenvolve e comercializa inovadores e tecnológicos equipamentos de diagnóstico médico para profissionais do ramo cardiopulmonar de todo o mundo. Oferecem soluções sistêmicas orientadas ao futuro para espirometria, pletismografia corporal, teste de capacidade de difusão e exercício cardiopulmonar. A Geratherm Respiratory é representada internacionalmente por uma rede de distribuidores.

A DIERS International GmbH é expert na análise estática ou dinâmica da espinha. São líderes de mercado no ramo de análise 4D postural e de movimento de todo o corpo, enriquecendo a análise biomecânica holística com EMG e medições de alta performance, o que permite o acompanhamento consecutivo da terapia ou treinamento.

A iDIERS traz a combinação única de medição quadridimensional do corpo, expertise médica e inteligência artificial para criar um plano terapêutico sob medida e preciso, baseado em mais de 2000 exercícios de treinamento que os pacientes podem levar para casa na tela do celular.

Com mais de 30 anos de experiência, a Medicopex fornece sistemas de tomografia e ressonância magnética com qualidade de ponta e preços acessíveis. Todos os seus sistemas vêm de hospitais e clínicas privadas da Alemanha. Oferecem serviço confiável e eficiente de peças sobressalentes e fornecimento expresso de tubos de raio X para tomografia.

Desde 1989 a Mikrogen é pioneira no campo do diagnóstico in vitro: seu foco é a detecção precoce de doenças contagiosas, distúrbios endocrinológicos e metabólicos, e doenças autoimunes. Seus fluxos de trabalho automatizados mantêm seus clientes competitivos, com foco em ensaios LINE, ELISA, Luminex, CLIA, T-Track e PCR em tempo real.

A NEXUS / ASTRAIA GmbH é a fabricante do software astraia. Mais de 1700 clientes de 70 países estão satisfeitos com suas soluções de ginecologia e obstetrícia. Possuem uma rede de mais de 20 revendedores internacionais e 200 consultores médicos a fim de contemplar as mais recentes descobertas científicas, que podem ser traduzidos em mais de 25 idiomas. Também é incluído o cálculo de risco da FMF UK.

A ONCARE é uma empresa internacional de tecnologia de saúde sediada em Munique, Alemanha, com mais de 80 funcionários. Com a sua plataforma de saúde myoncare, desenvolvida desde 2015, a ONCARE busca mudar fundamentalmente a maneira por meio da qual gerenciamos e interagimos com a saúde, promovendo uma experiência totalmente integrada, digital e centrada no paciente.

A AuraNatura® é o fornecedor líder de produtos de saúde naturais fermentados da Europa, oferecendo um amplo portfólio de suplementos nutricionais fermentados de alto nível. Todos os seus produtos preenchem os mais altos padrões de qualidade e oferecem uma combinação exclusiva de ingredientes naturais. A AuraNatura® desenvolve seus produtos na Alemanha com base nos mais recentes estudos e pesquisas internacionais. A AuraNatura está em busca de distribuidores exclusivos na América Latina

O principal produto da Plasma for life Vertriebs GmbH é seu gerador de plasma que purifica aerossóis e elimina vírus, fungos e germes do ar em aposentos e superfícies adjacentes sem necessidade de manutenção. É especialmente apropriado para espaços com muita gente, como escritórios, salas de aula, consultórios médicos e outros. Saparelhos não requerem filtro – é tudo baseado em física. Não é necessária manutenção. Nossos aparelhos são pequenos e com ótimo custo-benefício. Está em busca de distribuidores na América Latina.

 Clique aqui para se inscrever