Era AIoT: Bosch e parceiros realizam jornada de ações com foco técnico e de negócios

Foto: Divulgação Bosch

 

Bosch, por meio do Curitiba Connectory, realiza a Era AIoT: Trilha do Conhecimento 2022 – uma jornada de encontros envolvendo assuntos relacionados com AIoT (Inteligência Artificial e Internet das Coisas). Esta iniciativa conta com a parceria da Intel, CPQD, Lean Sales, além do patrocínio da Lenovo e Amazon Web Services (AWS).

O objetivo do evento, que já está na segunda edição, é fomentar a temática do AIoT no país, despertando o interesse de novos talentos, além de gerar conexões e expandir o conhecimento com conteúdos técnicos e de negócios para o público, entre eles: institutos de pesquisa, startups, corporações, universidades e hubs de inovação.

Toda a programação da trilha da Era AIoT é gratuita e online (ao vivo). Com início no dia 19 de julho, o evento é composto por mais de 20 encontros semanais que se encerram em novembro. Dentre os temas abordados estão: conectividade, inovação, segurança de dados, nuvem e outros. Na página do Curitiba Connectory no YouTube está disponível o evento inaugural, com um bate-papo sobre lifelong learning.

Para participar dos demais eventos da trilha, é mandatório realizar a inscrição no site. Os participantes poderão interagir com os palestrantes e receber certificado ao concluir a trilha.