Espiar a tecnologia por dentro é foco de show virtual promovido pela GEMÜ

Foto: Divulgação GEMÜ

Como transformar resíduos alimentícios num tesouro? E como iniciar um processo de digitalização industrial? Essas são algumas questões que a GEMÜ irá responder em evento virtual que traz as principais novidades tecnológicas do mundo das máquinas e equipamentos, nos próximos dias 8 a 10 de junho.

O show virtual G:motion terá apresentações, workshops e palestras técnicas com peritos do setor de válvulas, sistemas de medição e controle, além de especialistas das plantas GEMÜ ao redor do mundo. A participação é livre.

No foco, a tecnologia de válvulas do futuro, Power-to-X, além da automatização e eletrificação na construção de instalações dos mais diversos setores. Após cada palestra, os especialistas ficarão à disposição no Live-Chat para eventuais perguntas e dúvidas.

Além disso, a GEMÜ oferece a possibilidade de conversar e discutir de forma interativa com os palestrantes, colaboradores e outros visitantes no lounge. “Queremos que todo o mercado tenha acesso às novas tendências e produtos do universo dos sistemas de válvulas, medições e controle. Também recomendo visitar a área de produtos e aplicações, onde os visitantes poderão observar válvulas com tecnologia de ponta por dentro”, convida o CEO da GEMÜ do Brasil, Andreas Göhringer.

Alguns exemplos de palestras serão “Eletrificação na construção de instalações”, com Martin Schifferdecker; “Produção de hidrogênio com eletrólise”, com Andreas Brinner; e “Desafios na inativação de águas de esgoto”, com Thomas Lerach.

Saiba mais sobre a tecnologia para válvulas

Ao completar 40 anos no Brasil, a GEMÜ é líder mundial na fabricação de válvulas, sistemas de medição e controle que oferecem cuidado e precisão a setores da indústria como siderurgia, fertilizantes, setor automobilístico, petróleo & gás, farmacêutico, alimentos, cosméticos, biotecnologia, entre outros.

A partir de sua unidade brasileira, instalada em São José dos Pinhais (Região metropolitana de Curitiba, no Paraná), a GEMÜ oferece aos clientes da América Latina inúmeras versões de produtos e possibilidades de customização.

Suas válvulas são reconhecidas pela precisão e qualidade alemãs. A GEMÜ traz ainda como novidade ao Brasil o sistema CONEXO, desenvolvido na Alemanha para oferecer rastreabilidade de válvulas e seus componentes na manutenção e monitoramento de plantas, tecnologia baseada em RFID (radiofrequência). Equipamentos de fornecedores terceiros também poderão ser integrados correspondentemente. Essa é uma das soluções lançadas pela startup Inevvo Solutions, criada pela GEMÜ em 2018 para desenvolver soluções para a Indústria 4.0.

SERVIÇO
G:motion
Show virtual do setor de tecnologia em válvulas
Dias 8 a 10 de junho
Inscrições gratuitas: www.gemu-group.com/gmotion.