Estudando com bom humor: STAEDTLER lança linha Happy, voltada para o público jovem

Foto: Freepik

A STAEDTLER do Brasil, multinacional alemã de produtos de escrita, apresenta a nova linha de marcadores de texto “Happy”, ao mercado brasileiro. Direcionada ao público jovem, a linha se destaca pelas cores sólidas vivas e embalagens com design moderno altamente atrativa para o ponto de venda.

O nome da linha diz tudo: os produtos transmitem bom humor e leveza. Com cores brilhantes como azul, laranja e magenta, os novos kits captam o gosto e a atitude relacionados à vida dos jovens. Alinhadas às tendências, as embalagens receberam ilustrações no estilo flat design (minimalistas e bidimensionais), tornando-se ainda mais atraentes, motivando crianças, adolescentes e jovens adultos a usar uma ampla variedade de cores para colocar suas ideias no papel.

Criatividade com consciência ecológica

Alinhado ao compromisso de sustentabilidade da marca, todas as embalagens da linha “Happy” são de papelão e consistem em, pelo menos, 80% de material reciclado.

Com a linha de produtos “Happy“, a STAEDTLER oferece aos fãs dos famosos marcadores de texto “Textsurfer classic”, kits coloridos e embalagens individuais para variadas experiências criativas, possibilitando criações que combinem diferentes técnicas artísticas.  Seja para lettering, bullet journal ou para destacar passagens de texto relevantes, a linha inclui novas cores individuais e kits disponíveis em 6 e 8 unidades.  

Atratividade no Ponto de Venda 

Os kits podem ser apresentados tanto em displays de gancho ou displays de balcão, para os marcadores em cores individuais a STAEDTLER também oferece displays de balcão apropriados para a linha ou ainda porta canetas para organizar e expor o produto no Ponto de Venda. Com seu design, eles destacam a mensagem positiva da diversidade de produtos e garantem maior visibilidade dentro da loja.