Evonik apresenta novidades na Feiplastic 2019

Foto: Divulgação – Evonik

A Evonik, uma das líderes mundiais em especialidades químicas, participará da Feiplastic – Feira Internacional do Plástico, que será realizada entre os dias 22 e 26 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira representa toda a cadeia produtiva do plástico, com a participação dos principais players desde mercado e proporciona aos visitantes e expositores um ambiente favorável para geração de negócios e networking qualificado.

A Evonik, como forte parceira da indústria do plástico, aproveitará o evento para expor lançamentos e soluções inovadoras, que auxiliam o processo produtivo em diversos segmentos industriais, proporcionando benefícios como melhor performance mecânica, térmica e química, combinando resistência, leveza, sustentabilidade e acabamento superior aos produtos finais.

Confira alguns destaques da Evonik na Feiplastic 2019:

Acrylite Resist AG100 – PMMA transparente de alto impacto para aplicação em faróis de carros. Traz resistência UV superior e dispensa a necessidade de verniz, além de elevada resistência ao impacto.

Acrylite NTA5 9V022 – PMMA de alto impacto na cor Black Piano para grades frontais de automóveis. Possui resistência UV superior, excelente resistência ao impacto, dispensa a necessidade de verniz e elimina o processo de pintura para peças na cor Black Piano.

TEGOMER® ANTIRRISCO: aditivo antirrisco para poliolefinas como pp/talco, e também para polímeros técnicos como PA, PMMA e PC/ABS. Efeito antirrisco duradouro, além de não ser acompanhado por efeitos colaterais indesejáveis como odor, condensação e aumento da oleosidade nas superfícies das peças.

TEGOMER® FR 100: aditivo para compostos retardantes à chama para fios e cabos (HFFR). Permite o processamento de compostos HFFR com elevado teor de carga (até 70%), mesmo com ATH ou MDH não tratados previamente. Ou seja, com essa alta quantidade de carga se obtém uma maior resistência à chama. TEGOMER® FR 100 garante que as cargas inorgânicas, tais como o ATH e MDH, sejam uniformemente distribuídas na matriz polimérica. 

Aditivos dispersantes para pigmentos e cargas TEGOMER® e TEGOPREN®: são inestimáveis na obtenção da distribuição otimizada de cargas ou pigmentos inorgânicos em compostos, e dispersão de pigmentos orgânicos em concentrados de cor como masterbatches e pastas líquidas. Eles permitem perfeita dispersão de pigmentos e cargas e menor adição de pigmento para obtenção da cor desejada, além de excelente limpidez e redução da formação de manchas e “specks”.

Os aditivos TEGOMER® e TEGOPREN® podem ser utilizados para todos os tipos de pigmentos na aplicação de masterbatch, por exemplo, filmes soprados (PP, PA e PET) ou moldados (PA, PBT, ABS). São especialmente adequados para negro de fumo e os pigmentos de cor difíceis de dispersar utilizados em masterbatches . Além disso, são adequados para dispersão perfeita de todos os tipos de cargas minerais, como Talco, Carbonato de Cálcio, Dióxido de Titânio, etc.

Serviço:

Feiplastic 2019 – Feira Internacional do Plástico

Data: 22 a 26 de abril
Horário: 11h às 20h
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardino Pinto, 333 – Vila Guilherme
Estande: Rua L, nº 58

Credenciamento gratuito: https://www.Feiplastic.com.br/Credenciamento/