Evonik participa de mais uma edição do Simpósio Goiano de Avicultura

Foto: Shutterstock

A Evonik, uma das líderes mundiais em especialidades químicas, participou do XIV Simpósio Goiano de Avicultura, que foi realizado no início deste mês em Goiânia (GO), com sucesso de público. A empresa foi uma das patrocinadoras do evento e responsável por uma das apresentações do Simpósio que reuniu diversos temas relevantes para toda a cadeia avícola.

Durante a cerimônia de abertura, as autoridades presentes destacaram a importância do Estado de Goiás na produção avícola nacional e a parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG), que facilita a interação entre a Universidade e o setor produtivo.

A programação do evento contou com especialistas renomados e rico conteúdo envolvendo a produção de frangos de corte, ovos comerciais e matrizes. O diretor da Evonik Nutrition & Care GmbH, Dr Andreas Lemmes, apresentou a palestra “Nutrição e Meio Ambiente”, que destacou a redução do nitrogênio na dieta de frangos de corte e o impacto na saúde intestinal.

Saúde animal

A tradição e experiência da Evonik na área de nutrição animal levou a empresa a ampliar sua tradicional abordagem científica para a área de saúde animal por meio de uma nova linha de produtos destinados a esse segmento, incluindo o probiótico Ecobiol®. Os produtos são oferecidos junto com um amplo portfólio de serviços para a indústria de rações, com o objetivo agregar valor ao negócio de seus clientes.