Evonik recebe selo de qualificação da ABIHPEC

Foto: Divulgação Evonik

A Evonik está entre as 28 empresas que conquistaram o selo do Programa de Qualificação de Fornecedores – edição 2021-2022, realizado e organizado pela ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.

A entrega dos troféus às empresas que conquistaram o selo ocorreu no último dia 10 de agosto, por meio de evento com transmissão on-line. A iniciativa, criada há 15 anos, visa promover a competitividade e valorizar as práticas de melhoria contínua dos fornecedores do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.

O programa qualificou as empresas participantes em cinco categorias (embalagens, fragrâncias, ingredientes, serviços e empresas terceiristas) e as empresas avaliadoras levaram em consideração o desempenho das empresas durante o ano de 2021 em seis critérios: assistência técnica; atendimento comercial; desenvolvimento de produtos e/ou serviços; entrega; qualidade de produtos e/ou serviços; e sustentabilidade das soluções.

“É gratificante receber o selo de qualificação na categoria de ingredientes. Este reconhecimento impulsiona toda a equipe a manter um atendimento de excelência aos nossos clientes, que podem contar com a atuação responsável, inovadora e sustentável da Evonik”, comemora Daniel Coelho, Coordenador de Marketing da Evonik em Care Solutions América Latina.

A linha de negócios oferece um amplo portfólio de ingredientes, tecnologias e serviços para ajudar a indústria de cuidados pessoais a aprimorar suas formulações de acordo com as exigências atuais dos consumidores.