Executivos da Randon e da Thyssenkrupp Elevadores se reúnem para debate sobre melhores práticas

Foto: Divulgação / thyssenkrupp.

Em um ano tão desafiador, com tantas incertezas, o que fazer para atender bem os clientes, mantendo as margens e a competitividade da empresa, sem perder seu capital intelectual? Segundo especialistas da Staufen, Consultoria Internacional Lean, o segredo está em focar naquilo que é valor para o cliente e eliminar toda forma de desperdício. Este é o cerne do Pensamento Lean. Na prática, é necessário um excelente alinhamento entre as áreas da empresa, processos robustos, pessoas capacitadas e desafiadas por líderes e tecnologia na medida certa.

Para debater sobre este assunto, nesta quinta-feira, 12 de novembro, às 11h, o diretor de Excelência Operacional das Empresas Randon, Bernardo Bregoli Soares, e o head de Qualidade e Excelência Operacional da thyssenkrupp Elevadores, Mauricio Maciel, se encontram em um webinar exclusivo promovido pela consultoria.

Mediado pelo managing director da Staufen, Dário Spinola, o bate-papo promete grandes insights de como estas duas gigantes em seus segmentos superaram os principais desafios dos últimos meses, com foco no papel da liderança para suportar as decisões tomadas, com agilidade e eficiência.

Para participar, basta se inscrever gratuitamente e aguardar as instruções por e-mail: https://www.sympla.com.br/webinar-staufen–lideranca-lean-e-excelencia-operacional__1040400