Farol Santander inaugura espaço no térreo com loja e cafeteria

Foto: Pixabay

A partir de dezembro, os paulistanos e turistas que passarem pelo Farol Santander, terão mais um espaço de conveniência. O famoso hall de entrada do prédio, um dos pontos mais acessados e que abriga o imponente lustre de 13 metros de altura e 1,5 tonelada, recebe a Loja da Cidade, onde os visitantes poderão encontrar itens oficiais do Farol e de suas exposições; e mais uma unidade do Suplicy Cafés Especiais, que já ocupa o Mirante do 26º desde janeiro de 2018.

O novo local ocupa parte do hall de entrada, com acesso livre a todo o público. Os visitantes poderão provar as delícias do Suplicy Cafés como pães, sanduíches e bolos, além de um blend de café criado exclusivamente para o centro de empreendedorismo, cultura, lazer e gastronomia.

E ao lado do novo Café, o Farol Santander abre a Loja da Cidade, com a venda de produtos como camisetas, canecas, copos, squeezes, almofadas, bottons, ecobag, cadernos, guarda-chuva, imã, lápis e adesivos, entre outros, com layout desenvolvido pelo artista Baixo Ribeiro, da Choque Cultural.

O novo conceito da loja resgata a identidade paulistana por meio de sua história e de de cada pessoa que passou pelo Farol e vivenciou momentos incríveis. A Loja da Cidade, com projeto desenvolvido pela Roya Arquitetura, promoverá encontros, lançamentos de livros, conversas com artistas e venda de produtos que remetem à diversidade e pluralidade que há nas ruas de São Paulo.

Entre as novidades estão itens como cartões de natal e quadros com temas e imagens da cidade, produtos indígenas e artesanais de comunidades do Acre e copos personalizados e reutilizáveis feitos com materiais como fibra de bambu e fécula de mandioca. A loja também terá produtos temáticos das próximas exposições que acontecerem no Farol Santander.

Serviço

Suplicy Cafés Especiais (hall de entrada) e Loja da Cidade:

Onde: Rua João Brícola, 24 – Centro (estação São Bento – linha 1, azul do metrô)

Site Farol Santander: farolsantander.com.br

Funcionamento: Terça a domingo

Horários: 13h às 19h (terça a domingo)

Acesso: Gratuito

Capacidade Café: 16 lugares