Funcionários da STIHL doam 796 kits de Páscoa para crianças da Vila dos Tocos, em São Leopoldo

Foto: Divulgação – Stihl

Em ação comemorativa à Páscoa, funcionários da STIHL arrecadaram 796 kits com chocolates, balas, guloseimas e refrigerantes, e destinaram as doações para as crianças da Vila dos Tocos, em São Leopoldo (RS).

Os itens foram angariados internamente, além de contribuições das empresas Dolphin Engenharia e SEP – Soluções em Engenharia e Preditiva, que prestam serviço terceirizado à STIHL.

“Esta atitude dos profissionais da STIHL nos orgulha muito, tendo em vista a alegria que as doações levaram a diversas crianças da Vila dos Tocos. Orientada pela Cultura Corporativa da STIHL no mundo, esta prática faz parte do nosso compromisso em desenvolver e contribuir com a comunidade. Esperamos também inspirar outras pessoas e empresas a realizarem ações solidárias como essas em suas localidades”, afirma o presidente da STIHL Brasil, Cláudio Guenther.

No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 3,1 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha.