Gerdau é reconhecida novamente pela sociedade gaúcha

Foto: Divulgação Gerdau

Maior empresa produtora brasileira de aço é mais uma vez destaque da 24ª edição do ranking Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio (RS), divulgada no dia 20 de abril.

A Gerdau foi reconhecida como uma as empresas mais lembradas nas categorias Grande Marca Gaúcha do Ano e Marca Gaúcha Ambiental na 24ª edição do ranking Marcas de Quem Decide. Realizado pelo Jornal do Comércio (RS), em parceria com a Qualidata, o levantamento mede tanto a lembrança quanto a preferência da população do Rio Grande do Sul. Em ambos os rankings, a Gerdau esteve entre as três empresas mais lembradas. São entrevistados para a pesquisa gestores de negócios e altos executivos de empresas.

A pesquisa apresenta um panorama completo das marcas que estão na mente e no coração do público em 74 setores da economia gaúcha. A apresentação dos resultados voltou a ser feita de forma presencial depois de dois anos e aconteceu na terça-feira, dia 19, em Porto Alegre.

“A Gerdau nasceu há 121 anos como uma fábrica de pregos em Porto Alegre. Por isso, sermos reconhecidos pela sociedade gaúcha tem um valor muito especial para nós, pois são laços afetivos de muitas décadas. Estar entre as marcas mais lembradas e admiradas pelos cidadãos do Rio Grande do Sul reafirma a nossa história e o nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e social do estado onde estão as raízes da empresa”, ressalta Pedro Torres, Líder Global de Comunicação Corporativa e Marca da Gerdau.