Germany Trade & Invest promove webinar sobre projetos de infraestrutura na América Latina

Foto: Shutterstock

Na próxima quarta-feira, dia 12 de junho, a Germany Trade & Invest (GTAI) promoverá um webinar gratuito das 11:00 às 12:00 horas, horário de Brasília, sobre a visão geral do status quo dos atuais projetos de infraestrutura na região da América Latina. O webinar contará com a participação de especialistas do Brasil e do México. Na sequência, representantes de empresas alemãs darão dicas para uma participação bem-sucedida em grandes projetos.

O investimento insuficiente em infraestrutura tem consequências vastas para o desenvolvimento econômico da região. Para um comércio eficiente, estradas intactas, sistemas portuários eficientes e um suprimento de energia em todo o País desempenham um papel crucial. Os novos governos no Brasil e no México estão, portanto, impulsionando projetos de infraestrutura de grande escala, mas são altamente dependentes do investimento privado devido a finanças apertadas.

Confira abaixo os palestrantes e moderadora:

  • Gloria Rose, Correspondente do Brasil da Germany Trade & Invest São Paulo
  • Florian Steinmeyer, Correspondente do México e de Cuba da Germany Trade & Invest Cidade do México.
  • Hans-Peter Colas, Proprietário da Coralmex e Representante dos produtos Herrenknecht no México.
  • Detlef Dralle, Diretor Executivo da HTB no Brasil.
  • Judith Illerhaus, Managerin Amerika, Germany Trade & Invest, Bonn (moderadora)

Para participar do webinar é necessário se inscrever por meio do link: https://attendee.gotowebinar.com/register/7396550358964929805

Aos participantes inscritos que não conseguirem participar do webinar serão enviados a apresentação e o link com o webinar completo, após a realização.

 

Sobre o Germany Trade & Invest – GTAI

Germany Trade & Invest (GTAI) é a agência estatal de comércio exterior da República Federal da Alemanha e um dos tripés de promoção da economia alemã no exterior. Juntamente com as Câmaras de Comércio e Indústria e as Embaixadas e os Consulados Gerais, a GTAI apoia as empresas alemãs que buscam expandir seus negócios no exterior.

Seus analistas econômicos, que trabalham em mais de 50 escritórios na Alemanha e no exterior, elaboram continuamente relatórios e análises de mercado que são disponibilizados na página na internet, descrevendo a situação econômica, política, comércio exterior ou dando informações sobre os mais diferentes segmentos de mercado, tais como construção civil, automotivo, saúde, informática, etc.