Grupo de empresas ifm é premiado no Top Employer 2021

Foto: Divulgação ifm

O grupo de empresas ifm foi reconhecido no Prêmio Top Employer Award 2021. Esse reconhecimento ilustra mais uma vez a grande apreciação dos funcionários da ifm.

Empresas que são certificadas como Top Employers colocam seus funcionários no centro da ação corporativa e lhes oferecem um excelente ambiente de trabalho e desenvolvimento. Este ano, o Top Employers Institute premiou mais de 1600 Top Employers em 120 países nos cinco continentes. O grupo de empresas ifm foi selecionado como Top Employer 2021 na Alemanha, Polônia, Romênia e EUA. A Alemanha agora ganhou este título pela quarta vez.

As empresas são examinadas pelo Top Employers Institute com base em suas declarações no questionário de Melhores Práticas de RH. Este questionário cobre seis dimensões abrangentes de RH e 20 áreas de RH, tais como Estratégia de Pessoas, Ambiente de Trabalho, Aquisição de Talentos, Aprendizagem, Bem-estar e Diversidade & Inclusão.

O CEO do Top Employers Institute, David Plink, acredita que o ano 2020 será reconhecido como um dos mais desafiadores da história dos negócios. “Neste contexto, a ifm pode estar particularmente orgulhosa do prêmio Top Employer 2021 deste ano. É um testemunho impressionante do fato de que a ifm coloca o bem-estar de seus funcionários em primeiro lugar”, disse.

“O prêmio para nossos cinco maiores locais de produção e desenvolvimento do mundo mais uma vez mostra a importância que a ifm sempre atribuiu a seus funcionários. O padrão exigente e globalmente uniforme do Top Employer também nos ajuda a melhorar constantemente nossa atratividade”, diz Steffen Fischer, CHRO da empresa.