HDI Seguros lança podcast com foco em temas relevantes para corretores de seguros

Foto: SHUTTERSTOCK

A HDI Seguros apresenta o HDI CAST, seu novo podcast desenvolvido em parceria entre as áreas comercial e marketing da empresa. A partir do dia 1º de agosto, esse programa trará entrevistas exclusivas com especialistas do ramo de seguros, conduzidas pelo Vice-Presidente Comercial da HDI Seguros, Paulo Ricardo Cesário Costa.

O HDI Cast abordará uma variedade de tópicos relevantes, incluindo a aquisição da operação da Liberty Seguros na América Latina, o acordo de venda da linha de varejo da Sompo Seguros e o novo posicionamento da HDI. Através de entrevistas com especialistas renomados, o podcast fornecerá insights para os corretores parceiros, permitindo que se mantenham informados sobre as tendências e transformações do mercado.

Os primeiros entrevistados dessa temporada são o CEO da HDI Seguros, Eduardo Dal Ri, os Vice-Presidentes de Automóvel e Técnico, Rafael Ramalho e Igor Di Beo, respectivamente, e a Superintendente de Marketing da companhia, Cíntia Kim.

Segundo Paulo Ricardo: “O HDI CAST será uma plataforma essencial para fortalecermos nossa parceria com os corretores. Queremos oferecer a eles um espaço onde possam se atualizar de forma prática e acessível, conectando-se com as informações mais relevantes do setor de seguros”. Eduardo Dal Ri, CEO da HDI Seguros, também enfatiza a importância do podcast: “O HDI CAST é uma iniciativa que reflete nosso compromisso em proporcionar conhecimento e suporte aos nossos parceiros, impulsionando o crescimento mútuo.”

Disponível em áudio e em vídeo

O HDI CAST estará disponível exclusivamente no Spotify, plataforma líder em streaming de áudio no mundo. Além disso, a HDI Seguros também disponibilizará uma versão em vídeo do podcast em seu canal oficial no YouTube. Assim, os corretores terão a opção de assistir às entrevistas com especialistas e absorver os insights do mundo dos seguros de uma maneira ainda mais envolvente.