Henkel entra para o ranking “Empresas Mais Amadas” do Love Mondays

Foto: Divulgação Henkel

A Henkel, líder global em marcas e tecnologias em Adesivos e Cosméticos, entra para o ranking “Empresas Mais Amadas” 2019, elaborado anualmente pelo Love Mondays (marca do grupo Glassdoor na América Latina). A companhia conquistou a nota 4,11 e a 37ª posição entre as 50 companhias classificadas, após avaliações espontâneas de usuários da plataforma de 1º de janeiro a 30 de novembro de 2018.

“Estamos muito felizes por entrar no ranking ‘Empresas Mais Amadas’, que conta com avaliações espontâneas. Trabalhamos fortemente para oferecer diversos benefícios aos nossos profissionais, de forma que eles possam conciliar vida profissional e pessoal. Evoluir na carreira e ter, ao mesmo tempo, qualidade de vida. O ranking mostra que somos reconhecidos e que estamos no caminho certo”, comemora Valeria Gladsztein, diretora de Recursos Humanos da Henkel para América do Sul.

“O ranking nos mostra como os colaboradores se sentem na nossa empresa. Buscamos sempre oferecer um ambiente desafiador, inovador, flexível e com variadas oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Nos sentimos reconhecidos por todo o trabalho que realizamos com um time preparado para diferentes desafios”, afirma Manuel Macedo, Presidente da Henkel para a América Latina.

Criado em 2016, o ranking é composto por duas listas: as 50 Grandes Empresas Mais Amadas e as 30 PMEs Mais Amadas. Para ser elegível ao ranking das grandes empresas, é preciso ter mais de 501 funcionários globalmente e somar pelo menos 50 avaliações durante o período estipulado pelo Love Mondays para fazer as análises. Para chegar aos ambientes de trabalho mais amados, considera-se a nota média de satisfação geral atribuída pelos usuários do Love Mondays. As notas vão de 1 a 5, sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito. Neste ano, foram consideradas mais de 153 mil avaliações.