Hospital Alemão Oswaldo Cruz cria Centro da Mulher em São Paulo

Foto: Unsplash

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz amplia o atendimento voltado à saúde feminina e passa a disponibilizar o Centro da Mulher, na Unidade Campo Belo.

O espaço conta com atendimento especializado e multiprofissional focado nas necessidades e particularidades da saúde da mulher, possibilitando às pacientes a realização de consultas com profissionais de diversas especialidades médicas e assistenciais, além de exames e procedimentos ambulatórias. A oferta de um serviço centralizado permite às pacientes a otimização de tempo, possibilitando ainda mais agilidade na jornada do cuidado, com a qualidade e segurança reconhecidas da Instituição.

No Centro da Mulher, é possível realizar exames (como papanicolau e colposcopia), procedimentos estéticos (como botox, bioestimulador de colágeno e preenchimento com ácido hialurônico), passar por consultas com especialistas em ginecologia, mastologia, dermatologia, endocrinologia, além de cirurgia plástica.

O Centro conta ainda com Day Clinic para procedimentos minimamente invasivos como a colocação de DIU (dispositivo intrauterino), retirada de pintas e cirurgias plásticas de pequeno porte, como bichectomia, blefaroplastia, correção de cicatriz, otoplastia, ninfoplastia, minilifting, neck lift, rinoplastia, entre outros.

O Centro da Mulher funciona de segunda à sexta-feira das 7:00 às 19:00 horas na Avenida Vereador José Diniz, 3.457 – Sobreloja – Campo Belo – São Paulo/SP. Mais informações sobre os serviços oferecidos podem ser obtidas pelo telefone(11) 2344-2700.