Hospital Alemão Oswaldo Cruz promove webinar sobre saúde mental nas empresas

Foto: Pixabay

O Centro de Inovação e Educação em Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz promoverá no dia 7 de abril o webinar “O presente e o futuro da saúde mental nas empresas”. O evento dará início a uma série de ações programadas pelo Hospital para ampliar e aprofundar discussões sobre a saúde emocional do brasileiro com diversos setores da sociedade.

Coordenada pelo Diretor-Executivo de Inovação, Pesquisa e Educação do Hospital Kenneth Almeida e pela neurologista Dra. Daniela Laranja, o debate on-line terá também a participação do Gerente de Gente e Gestão da América do Sul da Cervejaria Ambev, Rene Soares; da Gerente Executiva do Instituto Cactus, Luciana Barrancos; e do Diretor de Educação para Executivos e Desenvolvimento Institucional do Insper, Marcelo Luís Orticelli. A mediação do webinar será realizada pela jornalista e podcaster da TV Globonews Natuza Nery.

“O momento atual evidencia cada vez mais a necessidade da discussão de todos os aspectos que envolvem a saúde mental. Provocar a conscientização, o diálogo e a análise conjunta da saúde psiquiátrica é fundamental para que as organizações estabeleçam políticas institucionais em prol da melhoria da qualidade da saúde emocional de seus colaboradores e, consequentemente, de toda a sociedade”, afirmou Almeida.

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo link http://bit.ly/WEBINAR_HAOC_SAUDEMENTAL. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (11) 3549-0688 ou por meio do e-mail: candidato.educacao@haoc.com.br.

Serviço:

Coordenação: Centro de Inovação e Educação em Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz;
Data: 7 de Abril de 2021; quarta-feira;
Local: on-line;
Horário: 19h30;
Inscrições gratuitas: http://bit.ly/WEBINAR_HAOC_SAUDEMENTAL