IAA MOBILITY 2023: Evento automobilístico acontecerá em setembro em Munique

Foto: Freepik

Em março de 2023, o mercado automotivo no Brasil obteve um crescimento de 23% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Também em 2023, de acordo com o portal especializado no setor, Car Blog, 130.098 carros foram emplacados em março, representando um amento de 9% quando comparado com o mês de fevereiro.

A Convenção de Mobilidade E3+Tirol com foco em mobilidade, energia e digitalização, ocorreu no final de maio e reuniu especialistas na indústria automobilística global. O evento foi dedicado não apenas ao público alemão, mas também àquele de países como Áustria, Suíça e Itália. A plataforma Bayern Innovativ, divulgou que no evento estavam disponíveis para teste-drive carros, veículos comerciais e ônibus elétricos.

Seguindo a mesma proposta da Convenção de Mobilidade E3+Tirol, no mês de setembro irá acontecer o IAA MOBILITY 2023 que contará com diversas marcas de destaque no mercado de automóveis e tecnologia.

O congresso terá a participação de diversas startups e irá abordar tendências do campo como as customizações às necessidades dos clientes. Por exemplo, As E-bikes (bicicletas elétricas), recebem cada vez mais atenção do público alemão, que prefere veículos mais leves no cotidiano.

O evento acontecerá do dia 5 até 8 de setembro de 2023 em Munique. Para mais informações, acompanhe a página oficial do evento e adquira seu ingresso diretamente pelo site.