InsurTech Hub Munich anuncia interesse no perfil de brasileiros para nova iniciativa

Foto: Freepik

O InsurTech Hub Munich (ITHM) é uma plataforma de inovação sem fins lucrativos, financiado pelo Ministério de Assuntos Econômicos, Desenvolvimento Regional e Energia da Baviera, que une parceiros internacionais nas áreas de seguros, startups, investimentos, academia, e entidades governamentais em sua busca para aumentar a resiliência do setor.

Recentemente, foi divulgado o “NXT: Programa de Inovação Comercial da ITHM”,  a proposta da iniciativa resultou na concentração de startups que podem revolucionar diversos tópicos envolvendo as Pequenas e Médias Empresas (PMEs).

Em 2020, foi divulgado que 81% das atividades do tipo no Brasil são realizadas por microempresas, ao passo que 16% por empresas de pequeno porte. Além disso, é estimado que o número de empreendedores no Brasil tenha aumentado 10 vezes em comparação com a década anterior, alcançando 7,2 mil registros de empresas diariamente em 2022.

Tendo em vista o crescimento e o perfil da atividade empreendedora no Brasil, a InsurTech demonstrou grande interesse nas atividades dos empresários brasileiros. Com mais de 30 parceiros corporativos, 60 mentores, 25 investidores e coaching prático, o programa visa oferecer principalmente soluções de segurança cibernética, atividades em sustentabilidade e amparo a iniciativas de digitalização de produtos e serviços.

Além da experiência de participar das atividades, os participantes irão aproveitar as chances concretas de aumento de vendas para usuários de seguros e para empresas de tecnologia. Outros benefícios são sessões de mentoria individual customizada e atividades de networking, além de acesso a rede de investidores da ITHM NXT.

Sob esse viés, se você quer expandir e crescer no mercado alemão e global, aproveitando a oportunidade de aprender e cooperar com grandes empresas, essa oportunidade sem dúvidas é para você. As inscrições ficarão abertas até o dia 31 de agosto, então não deixe de se inscrever gratuitamente por meio do link abaixo, para fazer parte do projeto transformador que irá oferecer muitas vantagens para quem quer crescer com compromisso e diligência.

Link para inscrição: https://www.f6s.com/nxt-commercial/apply