Invest in Bavaria participa do 8º Congresso Brasil-Alemanha de Inovação

Nos dias 24 e 25 de setembro foi realizado o 8º Congresso Brasil-Alemanha de Inovação, tradicional evento promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo. Totalmente online, o evento contou com a participação de empresas, universidades e organizações, bem como startups, para discutir novas tecnologias e as oportunidades geradas por elas.

Neste ano, a Invest in Bavaria participou do congresso como Marketing Partner. A agência de fomento e promoção de negócios do estado da Baviera apoia empresas dos mais diversos setores da Alemanha e do mundo todo para encontrar o local ideal na Bavaria onde possam empreender de maneira bem sucedida desde o momento em que se instalem na região.

Com 70.550 km2 de oportunidades de investimento, universidades, incubadores, centros de tecnologia e pesquisa, a Bavaria é ideal também para Startups. A campanha divulgada durante o evento tinha como objetivo incentivar os empreendedores a não acreditar em tudo sobre a Bavaria – apenas nos fatos: “Venha descobrir que a Bavaria tem muito mais a oferecer do que montanhas, cerveja e música tradicional. Venha conhecer o ecossistema para Startups.”

Confira abaixo o vídeo da campanha exibido durante o Congresso Brasil-Alemanha de Inovação: