ITB Berlin apresenta plataforma virtual para feira de 2021 e anuncia descontos especiais

Foto: Divulgação ITB Berlin

A ITB Berlin, principal feira de turismo do mundo, será realizada de forma totalmente digital em 2021, sob o nome ITB Berlin NOW. O evento voltado para a indústria global do turismo, acontecerá entre os dias 9 e 12 de março, das 14 horas às 22 horas (horário de Brasília). 

O evento B2B tem como público-alvo, principalmente, expositores, visitantes compradores de todos os segmentos da cadeia de valores do turismo mundial, além de jornalistas e blogueiros de viagem. Os expositores que se inscreverem para participar até o dia 15 de janeiro terão direito a preços promocionais com descontos de até 33%. Para visitantes brasileiros também é possível adquirir ingressos com desconto por meio da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo, representante oficial da organizadora da feira no Brasil. 

Durante a fase ao vivo do evento, todos os participantes poderão usufruir de diversos conteúdos, assim como fazer networkingacessar os perfis de outros expositores, participar de conferências e receber notícias em primeira mão sobre a indústriaApós o evento, usuários registrados terão acesso à plataforma até dia 31 de março de 2021. Durante esse período, toda a gama de conteúdo permanecerá disponível.  

“A pandemia do Coronavírus deu um grande impulso à digitalização na indústria de feiras comerciais”, comentou David Ruetz, Diretor da ITB Berlin. “A ITB Berlin NOW será um centro virtual altamente eficaz para realização de negócios e cultivo daqueles já existentes. Em 2021, mostraremos novamente a importância de ter uma plataforma na quala indústria de viagem mundial pode se reunir, mesmo que seja em um formato inteiramente virtual. A longo prazo a ITB Berlin irá alternar entre o formato virtual e presencial”. 

Como nos anos anteriores, a ITB Berlin Convention será realizada paralelamente e trará especialistas renomados ao palco para discutir os últimos desafios da indústria de turismo. Adicionalmentea ITB Berlin NOW apresentará sua plataforma no início de fevereiro, assim profissionais de viagem poderão definir seus perfis e se familiarizar com as funcionalidades do site. 

A Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo é representante oficial da ITB Berlin NOW e oferece apoio a todos os expositores interessados em participar da feira virtual pelo e-mail mebds@ahkbrasil.com ou telefone (11) 5187-5108. 

Mais informações sobre a ITB Berlin NOW podem ser encontradas em www.itb.com/now.