KLA advogados anuncia a entrada de quatro novos sócios

Foto: Divulgação KLA Advogados

O KLA Advogados anuncia a chegada de Flávia Marcilio, Luanda Backheuser, José Davi Fidalgo e Livia Siviero Huh como novos sócios do escritório. Com vasto conhecimento especializado em Direito Imobiliário, Ambiental, do Agronegócio e Mercado de Capitais, os sócios atuarão em áreas de prática específicas e integrarão a prática multidisciplinar de Negócios Imobiliários do KLA.

Flávia Marcilio atua há 30 anos nas áreas de Direito Público, Ambiental e Imobiliário, com foco em Agronegócio, Investimentos Florestais, Mineração e em questões complexas ambientais e projetos com ênfase em sustentabilidade relacionados a Negócios Imobiliários. Sua atuação em Ambiental abrange diversas frentes, como a gestão de ativos com passivos ambientais e áreas contaminadas, bem como a intersecção do Direito Ambiental em setores regulados tais como infraestrutura, life sciences e saúde animal. Formada pela PUC de Campinas, tem MBA em Direito Empresarial pela FGV.

José Davi Fidalgo, com atuação também voltada a Direito Ambiental e Imobiliário, carrega experiência em atender indústrias, instituições financeiras e o agronegócio na obtenção de licenças ambientais e na interface com órgãos públicos, além de estruturação de negócios, fundos de investimentos imobiliários e operações envolvendo o Mercado de Carbono. Formado pelo Mackenzie, é especialista em Direito Registral Imobiliário pela Escola Nacional dos Registradores, Direito Imobiliário pelo Secovi, e em Conformidade Ambiental com Requisitos Técnicos e Legais pela CETESB.

Luanda Backheuser carrega vasta bagagem nos setores Imobiliário e do Agronegócio, em casos de estruturação de negócios envolvendo imóveis rurais e urbanos, fundos de investimento, além de análise de situações fundiárias e sua regularização. Formada pela PUC-SP e especializada em Mercado de Carbono e Direito do Terceiro Setor pela FGV, atua como membro do Conselho de Administração e Coordenadora da Comissão de Imóvel Rural e Contratos Agrários do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM), além de participar da MDDI – Mesa de Debates de Direito Imobiliário.

Livia Siviero Huh, atuante no Mercado de Capitais, trabalha desde 2010 na área de Operações Estruturadas e Negócios Imobiliários. Trabalhou em grandes empresas do setor e reúne experiência em operações de dívida e equity, securitização, fundos de investimento e assessoria de Assets. Formada pela Universidade Federal do Paraná, possui mestrado (LL.M) em Direito do Mercado Financeiro e de Capitais pelo Insper e certificado do curso Financial Markets pela Universidade de Yale, além de especialização em Direito Ambiental e Sustentabilidade pela PUC-SP.

Segundo Henrique Lopes, integrante do Comitê Executivo do KLA, “a chegada dos novos sócios se alinha à estratégia de contínua ampliação da oferta de serviços e especialidades do escritório, aliada ao compromisso de seguir prestando serviços de excelência aos nossos clientes”.