KLA Advogados promove oito novos sócios

Foto: Divulgação KLA Advogados

O escritório full-service KLA Advogados, com sedes em São Paulo e Brasília, anunciou no início do mês de outubro de 2021 a promoção de oito novos sócios. Felipe Omori, Flávia Altério, Juliana Nunes, Laura Cossi, Mário Fioratti, Patrícia Braga, Taísa Oliveira e Vera Helena Cardoso de Almeida unem-se à sociedade e, desta forma, o KLA alcança a marca de 28 nomes na liderança do escritório.

As promoções, em áreas estratégicas do KLA, buscaram reconhecer o desenvolvimento e crescimento dos profissionais e são resultado, ainda, da excelência no atendimento aos clientes.

Felipe Omori e Juliana Nunes passaram a integrar o time de sócios na área tributária; a área de Direito Societário, Fusões e Aquisições, passou a contar com mais três sócios: Laura Cossi, Mário Fioratti e Patrícia Braga. Na área de Resolução de Conflitos: Contencioso e Arbitragem, Flávia Altério e Taísa Oliveira completaram o time de sócios, enquanto a área de Gestão Patrimonial, Direito de Família e Sucessões passou a ter no time de sócios Vera Helena Cardoso de Almeida. 

Melissa Kanô, sócia e membro do Comitê Executivo do KLA, exaltou as promoções dos oito novos nomes à sociedade e ressaltou que as mesmas “se inserem em um projeto iniciado há dois anos que tinha como objetivo resgatar os nossos valores, dar maior institucionalização ao KLA e preparar seu crescimento para os próximos anos, por meio da criação de um ambiente mais colaborativo e que resultasse em um atendimento mais eficiente aos nossos clientes. Diante do sucesso desse projeto, criou-se espaço para a entrada dos novos sócios”.

Mário Fioratti e Taísa Oliveira ingressaram no KLA no ano de 2013, enquanto Felipe Omori, Flávia Altério, Laura Cossi, Juliana Nunes, Patrícia Braga e Vera Cardoso estão no escritório há mais de 10 anos. “Todos desenvolveram grande parte de suas carreiras no KLA. Foi uma decisão fácil e certeira. Estamos muito felizes”, complementou Melissa Kanô. Dentre os nomes, Felipe Omori, Laura Cossi e Patrícia Braga iniciaram suas carreiras no KLA como estagiários.