KPMG é líder em serviços de gerenciamento de dados

Foto: Unsplash

O relatório “The Forrester Wave™: Data Management Service Providers Q4 2021” nomeou a KPMG como líder em serviços de gerenciamento de dados. O resultado levou em consideração uma avaliação da Forrester sobre os provedores de serviços considerados como mais importantes da atualidade.

De acordo com o relatório, as organizações que buscam uma metodologia sólida para conectar dados a processos e fluxos de decisão descobrirão que a KPMG é líder nessa abordagem.

“Os profissionais da KPMG se esforçam para garantir que os resultados e a cultura venham em primeiro lugar”, apontou a publicação, que analisou 12 empresas principais, em 22 critérios.

O relatório da Forrester reconheceu, ainda, as altas pontuações das firmas-membro da KPMG nos seguintes quesitos: governança de dados; treinamento e alfabetização; integração de dados; comunidade e impacto nos negócios.

Entre outros destaques elencados pelo relatório, estão:

  •  A qualidade dos profissionais da KPMG, que se destacam na elaboração de projetos e na capacidade de gerar orientações acionáveis, ao mesmo tempo em que demonstram excelência nas entregas para o cliente.
  • A experiência das firmas da KPMG na prática de auditoria em proteção de dados, proporcionando segurança e privacidade de dados superiores, juntamente com uma capacidade de integração de dados progressiva e eficaz.
  • A abordagem de casos de uso da KPMG para integração de dados, juntamente com os recursos de segurança e privacidade, que agiliza e fundamenta a coesão entre tecnologia e resultados de negócios.
  • A abordagem centrada no ser humano e a expansão da rede Lighthouse, que ajudam os clientes a perceber (e não apenas reivindicar) os dados como um ativo estratégico.

Confira o relatório completo aqui.