KPMG é reconhecida como líder em serviços de low-code pela HFS

Foto: Pixabay

A KPMG foi nomeada líder em serviços de low-code pela HFS, uma das mais conceituadas empresas mundiais na área de pesquisa e análise. Esta distinção consta do seu relatório sobre prestadores de serviços especializados em low-code, e atesta que a “KPMG aporta um espírito de low-code, automação e agilidade à transformação dos negócios”.

Este reconhecimento resulta do compromisso que a KPMG tem demonstrado na criação de práticas de low- code focadas em trazer valor aos modelos de software dos clientes, que por sua vez, transformam software em plataformas de negócio mais ajustáveis e eficientes para o utilizador final.

“Estamos muito felizes e orgulhosos por esta distinção. É o reconhecimento do trabalho das equipas da KPMG que trabalham arduamente com os seus clientes para acelerar a modernização das plataformas de low-code e trazer às empresas a confiança necessária para poderem automatizar os seus negócios. As organizações que aderem a este software poderão potenciar significativamente a sua transformação digital e através da agilidade, flexibilidade e resiliência deste tipo de software poderão assegurar uma maior competitividade e crescimento consolidado a longo prazo.”, comentou Rui Gonçalves, Partner e Head of Technology Consulting.

Ainda de acordo com o relatório da HFS, “a KPMG ajudou um banco internacional a reorganizar as suas aplicações de software antigas, utilizando ferramentas de low-code para substituir quase todas as soluções por aplicações SaaS, e utilizou também o low-code para fornecer integrações de fluxo de trabalho adaptadas às realidades do banco.”

O low-code tem sido uma das várias apostas que a KPMG tem feito na área da tecnologia, tendo inaugurado recentemente um Hub Tecnológico focado em tecnologia low-code, em Évora, em colaboração com o PACT e com a Universidade de Évora. Através deste centro, a KPMG trabalha com vários mercados internacionais, acelerando a criação de aplicações e automatizando os fluxos de trabalho, proporcionando uma melhor experiência de utilizadores, mais sofisticada e sem complicações.