LABVOLUTION: Conferência digital smartLAB connects discutirá tendências para laboratórios

Divulgação – Labvolution

Investindo em digitalização, a maior feira europeia de equipamentos, soluções e tecnologia para laboratórios, a LABVOLUTION, desenvolveu um novo formato digital.

A plataforma reúne estrategicamente tomadores de decisão, fornecedores, especialistas, palestrantes e pesquisadores que objetivam encontrar soluções capazes de otimizar as convergências físicas e virtuais dos ambientes laboratoriais.

Nos dias 07 e 08 de setembro de 2021, o smartLAB connects acontecerá pela primeira vez como um formato de conferência digital, promovendo transferência de conhecimento combinada com as melhores práticas do setor.

Ao longo de dois dias, em cooperação com grandes parceiros, o evento apresentará um extenso programa de conferências a respeito dos tópicos de foco do LABVOLUTION: digitalização, sustentabilidade e pandemia.

Clique aqui para acessar a programação completa.

Assista aqui a entrevista de Bernd Heinold, Gerente Sênior de Projetos da LABVOLUTION, sobre a estrutura do evento este ano: smartLAB connects 2021

As empresas interessadas em expor seus produtos e serviços para um público seleto, e proveniente de diferentes categorias de laboratórios podem entrar em contato pelo e-mail mebds@ahkbrasil.com. A Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo é representante oficial da feira no Brasil e presta todo o auxílio necessário.