LANXESS ganha Prêmio Paint & Pintura nas categorias Biocidas e Óxido de Ferro

Foto: Pixabay

A LANXESS, empresa de especialidades químicas, recebeu da revista Paint & Pintura os prêmios de melhor produto na categoria óxido de ferro, com o Bayferrox, e como a melhor empresa fornecedora de biocidas pela LANXESS/IPEL.

Este foi o 23º ano consecutivo em que conquistamos a primeira colocação na categoria óxido de ferro. “Estamos muito contentes e gratos por este reconhecimento tão importante de nossos clientes do setor de tintas, em um ano muito desafiador para todos nós com toda a volatilidade  nas cadeias de fornecimento e logística, estou orgulhoso do trabalho de todo o nosso time e seguimos ainda mais motivados em trabalhar dentro dos altos padrões de qualidade da LANXESS que garantem sempre a melhor entrega de produtos para o mercado”, comemora Givanildo Ferreira, Gerente Executivo de Vendas & Marketing da unidade de negócios de Pigmentos Inorgânicos da LANXESS. 

Já sobre a premiação na categoria Biocidas, este é o 11º ano consecutivo que a LANXESS conquista a premiação. Leonardo Felipe Pinto, Head da unidade de negócios Material Protection Products (MPP) Biocides da LANXESS/IPEL destaca que: “Ficamos muito felizes em receber este prêmio e voltar a encontrar pessoalmente nossos amigos e clientes do mercado. Gostaria de agradecer primeiramente aos nossos clientes pela confiança. Além disso, agradeço a todas as pessoas e equipe que com seu trabalho nos trouxeram até aqui”, finaliza o executivo. 

O Prêmio Paint & Pintura é um evento ímpar no mercado de tintas. Os vencedores são avaliados com base em uma votação e em uma pesquisa feita anualmente, pela qual são apontadas as melhores empresas fornecedoras do setor. A 26ª edição da premiação foi realizada na última quinta-feira (05), pela primeira vez em formato presencial após a pandemia. 

A LANXESS é uma empresa líder em especialidades químicas com vendas de EUR 7,6 bilhões em 2021. Atualmente, a empresa possui cerca de 14.900 funcionários em 33 países. O negócio principal da LANXESS é o desenvolvimento, fabricação e comercialização de intermediários químicos, aditivos, especialidades químicas e plásticos. A LANXESS está listada nos principais índices de sustentabilidade Dow Jones Sustainability Index (DJSI World e Europa) e FTSE4Goo