Leadec Brasil ganha prêmio de fornecedores do Mercado Livre

Foto: Divulgação Leadec Brasil

A Leadec foi premiada pelo Mercado Livre como “Melhor Fornecedor do ano 2023 na categoria Facilities e Manutenção”. A Leadec é responsável pela gestão técnica e de infraestrutura de instalações (TFM e IFM) em 18 centros de distribuição do Mercado Livre no Brasil.

O Mercado Livre apresentou a primeira edição de seu “Meli Awards” que reconhece o desempenho e o relacionamento de seus principais fornecedores e parceiros de negócio no Brasil. De acordo com Tiago Azevedo, CFO do Mercado Livre no Brasil, o objetivo é “fortalecer relacionamentos, eficiência, produtividade e inovação”. Dez empresas foram honradas em categorias estratégicas para as operações da companhia. A Leadec foi vencedora na categoria “Facilities e Manutenção”.

A Leadec vem trabalhando para o Mercado Livre desde o início de 2021. Naquela época, uma primeira equipe assumiu a gestão técnica de instalações do Mercado Envios, o braço logístico e de expedição do Mercado Livre brasileiro, no centro de distribuição em Lauro de Freitas, Bahia. Nos anos seguintes, o especialista em serviços também se tornou ativo em outros locais.

Hoje, a Leadec opera em 18 locais do Mercado Livre no Brasil com cerca de 240 colaboradores. A gama de serviços abrange desde a manutenção de sistemas elétricos, mecânicos, estruturas, sistemas de ventilação e ar condicionado até limpeza, manutenção de áreas verdes e jardinagem.

“Focamos nossos esforços naquilo que é importante para os clientes, para que possam obter os resultados que esperam sem terem que se preocupar com a manutenção de suas instalações. Estamos muito satisfeito em receber esta premiação que é um reconhecimento especial do nosso desempenho,” diz André Luiz Sales, Diretor Comercial da Leadec Brasil. “Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os meus colegas que fazem um trabalho excepcional dia após dia no Mercado Livre.”

Na qualidade de especialista em serviços globais para fábricas, a Leadec abrange serviços que cobrem todo o ciclo de vida da fábrica e sua infraestrutura. A Leadec Brasil vem dando suporte aos seus clientes desde 1998 e atualmente possui cerca de 4,5 mil colaboradores em mais de 100 locais nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.