Lufthansa anuncia parceria com KORAIL

Foto: Divulgação Lufthansa

Intermodalidade – o conceito de agrupar diferentes opções de transporte para oferecer aos clientes mais flexibilidade e escolha ao agendar viagens – foi lançado com sucesso pelo Grupo Lufthansa em múltiplos destinos da Europa. Pela primeira vez fora da Europa e primeira vez para a Ásia, o Grupo Lufthansa entrou em parceria com o KORAIL, o principal operador de trens na Coréia do Sul, para oferecer aos passageiros a flexibilidade de opções ar para trilhos ao viajar dentro da Coréia do Sul. Além disso, opções adicionais e flexibilidade para os clientes, a intermodalidade também reafirma o compromisso da empresa com a sustentabilidade, dando aos clientes uma opção sustentável para viagens domésticas dentro da Coréia do Sul. 

Com essa parceria, os passageiros da Lufthansa agora poderão viajar de e para o aeroporto internacional de Incheon em Seoul de 8 destinos nacionais incluindo Busan, Dongdaegu, Gwangju, Ulsan, Pohang, Yeosu, Mokpo e Jinju em apenas um bilhete, oferecendo aos clientes uma parada única de compras para as necessidades de viagem. Passageiros agora podem garantir passagens de trem para o ar através do site da Lufthansa e também com seu agente de viagem preferido com integração total dos produtos. 

De acordo com o Roy Lease, Vice-Presidente e Diretor de Gerenciamento de Parcerias do Grupo Lufthansa: “Estender nossas ofertas intermodais para regiões fora dos hubs do Grupo Lufthansa é parte da nossa estratégia multimodal. Ao oferecer serviços de conexão com a companhia de trilhos coreana KORAIL, nós ficamos muito felizes de integrar oito cidades coreanas na network do Grupo Lufthansa.” 

Como o primeiro parceiro intermodal para o Grupo Lufthansa na Ásia, passageiros podem agora aproveitar mais flexibilidade e mais opções ao viajar da Coréia do Sul para a Europa e além.