Lufthansa apoia a viagem de membros da delegação brasileira às Olimpíadas Especiais, em Berlim

Foto: Divulgação Lufthansa

Competições desportivas reúnem pessoas de todas as esferas e origens e têm o poder de criar conexões e laços duradouros de amizade, especialmente para os atletas mais dedicados.

Entre os dias 17 e 25 de junho, Berlim – a capital da Alemanha – sediou as Olimpíadas Especiais de 2023. Este é o segundo maior torneio esportivo do mundo, com 7.000 atletas provenientes de mais de 150 países. Semelhante aos Jogos Olímpicos, as Olimpíadas Especiais acontecem a cada quatro anos, e neste caso estão voltadas para o desenvolvimento de pessoas com deficiência intelectual por meio do esporte.

A Lufthansa patrocinou a viagem de cinco atletas da delegação brasileira, que no total soma 36 integrantes. Muitos deles partiram a bordo do voo Lufthansa LH507 do Aeroporto de Guarulhos para Frankfurt. “Como uma companhia aérea que tem como missão conectar pessoas de todas as esferas e comprometida em criar pontes entre comunidades e culturas, temos a honra de apoiar atletas brasileiros que participarão das próximas Olimpíadas Especiais. Esses jogos são um exemplo do que os atletas são capazes de alcançar com sua determinação e uma referência do compromisso com a excelência e a perseverança que nós, como líderes globais em aviação, almejamos diariamente ”, disse Felipe Bonifatti, Diretor-Geral do Lufthansa Group para a América do Sul & Caribe.

As companhias aéreas do Lufthansa Group estão presentes no Brasil há mais de seis décadas e, ao longo de seus quase 70 anos de serviço, transportaram muitas delegações esportivas para a Europa e o mundo.