Mattos Filho inaugura escritório em Campinas

Foto: Divulgação Mattos Filho

Com toda sua estrutura full service, o escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados anunciou o lançamento de um escritório em Campinas/SP, marcando presença em seis cidades, ao lado de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Nova Iorque e Londres.

A exemplo de grandes bancas internacionais que buscam expandir sua atuação em importantes centros econômicos, a nova unidade permitirá um atendimento ainda mais próximo e ágil aos clientes localizados nas nove regiões metropolitanas do estado São Paulo – fora da capital paulista.

A inauguração acontecerá no dia 23 de julho às 18h, em um webinar. Os participantes terão a oportunidade de conhecer mais a respeitos dos objetivos e relevância do novo projeto, além de assistir à palestra do economista José Roberto Mendonça de Barros, que abordará as perspectivas econômicas e de investimento na região. Barros é economista, professor e fundador da MB Associados, uma das principais empresas de consultoria econômica do Brasil. 

A palestra contará ainda com a participação de representantes do escritório: Roberto Quiroga, Sócio-diretor; João Colussi, Sócio e Vilma Kutomi, Sócia.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.