Melitta patrocina São Paulo Coffee Fest 2019

Foto: Divulgação Melitta

Até o dia 06 de junho, os paulistanos poderão viver uma experiência única em cafeterias da cidade, com degustação de cafés especiais e muitas outras atrações, durante o São Paulo Coffee Fest. O evento patrocinado pela Melitta comemora o Dia Nacional do Café, celebrado em 24 de maio.

São mais de 30 cafeterias participantes da rota do festival, onde o público poderá degustar cafés feitos com grãos de alta qualidade e preparados por baristas. Além de desfrutar de diferentes aromas e sabores, será possível conhecer algumas torrefações da cidade, votar no concurso de melhor barista de São Paulo e participar de aulas gratuitas e do Game do Café, que premiará os consumidores com um kit de preparo único Melitta, item comercializado com exclusividade no e-commerce da marca: www.melitta.com.br/. Para isso, basta preencher o Passaporte do Café com 5 selos – cada selo será entregue em uma das cafeterias selecionadas, ao pedir o combo do barista homenageado. 

A programação completa, as cafeterias participantes, as informações sobre o Game do Café e muito mais podem ser conferidas em https://saopaulocoffeefest.com.br/.