A Mercedes-Benz divulgou no dia 15 de junho, quarta-feira, a campanha ‘’Showcasing Innovations’’, que ressalta as inovações tecnológicas e reforçam o posicionamento da marca, tendo como destaque o modelo 100% elétrico Mercedes-Benz EQE.
A nova campanha se passa em uma “garagem mágica” – um lugar onde muitas invenções se originaram ao longo do tempo na trajetória da Mercedes-Benz como pioneira na história do automóvel. Os efeitos de imagem são criados para transmitir emoção ao espectador enquanto a protagonista o guia por salas de aparência mágica apresentando as inovações, que mostram como a marca está se desenvolvendo tecnologicamente e avançando na mobilidade.
As quatro inovações apresentadas na campanha são exibidas nos detalhes do novo Mercedes-Benz EQE: aerodinâmica, utilizando o exemplo das maçanetas retráteis eletricamente; o MBUX Hyperscreen, que se adapta completamente ao seu usuário graças à inteligência artificial; DIGITAL LIGHTS com funções de projeção e o conceito de propulsão elétrica com autonomia suficiente para viagens de maiores distâncias.
‘’A campanha ‘Showcasing Innovations’ precede a sequência de lançamentos de modelos elétricos que teremos no segundo semestre deste ano e foi pensada para reafirmar o posicionamento da nossa marca no segmento de elétricos de luxo, o qual buscamos nos tornar referência’’, afirma Evandro Cunha, Gerente de Marketing e Comunicação da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
Estrela principal da campanha, o Mercedes-Benz EQE está previsto para chegar ao Brasil até o final deste ano. Além deste modelo, ainda em 2022 chegarão os novos elétricos Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+ e os SUV’s compatos EQA e EQB, criando assim um portfólio 100% elétrico com o EQC 400 4MATIC, lançado em outubro de 2020.3