No dia 15 de setembro comemora-se o Dia do Cliente no Brasil e, para homenagear essa data especial, a Mercedes-Benz reforça o seu comprometimento com a satisfação de seus clientes por meio de produtos e serviços reconhecidos mundialmente por excelência e qualidade. Dessa forma, a marca une esforços para entregar tecnologia e segurança aos consumidores em todos os aspectos.
“O cliente é a nossa prioridade e, por isso, buscamos sempre renovar os nossos processos para oferecer serviços cada vez mais inovadores. Apresentamos, neste ano, a nova experiência de atendimento Mercedes-Benz nos concessionários da marca e, em breve, expandiremos esse conceito para todas as lojas”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.
A Mercedes-Benz atua constantemente no desenvolvimento de sistemas e soluções digitais para oferecer agilidade e eficiência no atendimento ao cliente. Sendo assim, a tecnologia tem um papel fundamental na estrutura de pós-venda, uma vez que ela permite que a empresa fique próxima ao cliente para atendê-lo com ainda mais eficiência.
Dessa forma, a marca atua em diversas frentes para reforçar a exclusividade de seus produtos e serviços, estreitando o relacionamento com o consumidor. Em breve, também serão disponibilizados processos de atendimento mais sustentáveis e ágeis com recursos digitais.