MWM reporta lançamento de 430 peças de reposição em 2023

Foto: Pixabay

A MWM, líder na fabricação de motores, geradores e componentes, reporta o lançamento de mais de 430 itens de peças de reposição, ao longo de 2023. O número representa um aumento de 29,1% em relação ao ano anterior considerando as linhas Master Parts e Opcional.

Os novos itens da linha Master Parts, que abrange peças multimarcas, incluem componentes para motores de caminhões, ônibus, máquinas agrícolas, geração de energia e contabilizaram 310 novos itens, totalizando 1490 produtos disponíveis dentro do portfólio atual de peças multimarcas, um aumento de 26,3%. Todos os produtos são certificados pela MWM e passam por rigorosas análises de qualidade antes de serem lançados no mercado.

“O lançamento contínuo de novos itens de peças de reposição é um compromisso com nossos clientes de oferecer a melhor solução com qualidade assegurada, com foco nas necessidades de manutenção e reparo”, afirma Thomas Püschel, Diretor da unidade de Peças de Reposição da MWM. “Nossa meta é oferecer peças de reposição que sejam confiáveis, duráveis e econômicas, para que nossos clientes possam manter seus motores funcionando com eficiência e por mais tempo.”

Além da linha Master Parts, a Companhia conta com a linha de peças Opcionais, certificada pela engenharia da empresa e dedicada exclusivamente a motores MWM com mais tempo de uso, que também teve aumento de portfólio, ao total, foram 120 itens lançados, frente aos 296 que compunham a linha em 2022, um aumento de 40,5%, totalizando agora 416 produtos para esta linha.

“Nosso objetivo é continuar ampliando nosso portfólio de peças de reposição para atender às necessidades de um mercado cada vez mais exigente. Considerando somente as linhas Master Parts e Opcionais, nosso portfólio fechou o ano de 2023 com 1.906 itens ativos. Se for considerada também a linha Genuína, este número sobe para mais de 17.000 itens disponíveis para o mercado nacional e exportação.”, afirma Püschel.