Normas técnicas para planos de negócios são tema de encontro da AHK Paraná

Foto: Divulgação AHK Paraná

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) realiza no dia 12 de maio (quarta-feira), às 10 horas, o webinar “Normas Técnicas nos Planos de Negócios das Organizações”. O primeiro encontro do ano do Grupo de Intercâmbio de Experiências em Planejamento Estratégico (GIEPE) conta com a participação do administrador de empresas e advogado Mauro Augusto Marquetti, que é especialista em gestão industrial.

Trata-se de uma oportunidade gratuita para quem busca aprofundar os conhecimentos em relação às normas técnicas internacionais aplicadas ao mercado automotivo. O conteúdo abordado supre necessidades dos sistemas de gestão das empresas, que precisam estar integrados com o negócio da organização, por meio da compreensão dos objetivos e metas, incluindo a abordagem por processos e gestão de riscos.

Saiba mais sobre o palestrante:
Mauro Augusto Marquetti Vasco é administrador de empresas, com pós-graduação em Gestão Industrial, advogado com atuação nas áreas de Compliance, Gestão de Riscos Ambientais e de Segurança e Saúde Ocupacional e Responsabilidade Civil. Tem mais de 30 anos de experiência em gestão empresarial pública e privada. Realiza Auditorias Externas e Internas em diversos países, como Alemanha, Espanha, França, Bélgica, México, Argentina e Chile.

Serviço:
Webinar “Normas Técnicas nos Planos de Negócios das Organizações” (GIEPE – AHK Paraná)
Data: 12 de maio (quarta-feira)
Horário: 10 horas
Local: Webinar Gratuito (Via Zoom)
Faça sua inscrição gratuita: https://bit.ly/3aRNv4Z