OSRAM Brasil estreia conta no TikTok

A OSRAM Brasil, líder nacional no segmento de iluminação e equipamentos automotivos, acaba de ingressar na rede social que mais cresce no mundo: o TikTok, que atualmente conta com mais de 1 bilhão de usuários, segundo dados do Science and Technology Innovation Board Daily.

Já presente no Facebook, no Instagram e no YouTube, a multinacional agora aposta também no TikTok para se conectar com o público por meio de postagens informativas e descontraídas, que têm representantes da marca e influenciadores falando sobre produtos e outras novidades.

“Estamos muito animados com essa empreitada em uma nova rede social. Será uma jornada de desafios, mas sabemos do potencial do TikTok e de seu algoritmo que permite um grande alcance de público”, explica Marieli Miguel, Gerente de Marketing da OSRAM para a América Latina. “Queremos que novos usuários nos conheçam e passem a consumir o portfólio que construímos ao longo de mais de 100 anos e que é amplamente utilizado pelos brasileiros”, acrescenta.

Com sede em Munique, a OSRAM é uma das líderes em inovações e soluções de alta tecnologia para iluminação no mundo. O portfólio da marca abrange desde lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED), a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação.

Para encontrar o perfil da OSRAM Brasil no TikTok, basta buscar pelo usuário @osram_automotive_brasil ou acessar o link.