OSRAM lança iluminação LED para motocicletas pela primeira vez

Foto: Divulgação OSRAM

A ams OSRAM, líder de mercado em iluminação automotiva, lançou o NIGHT BREAKER® LED GEN 2 H7, fornecendo, pela primeira vez, uma lâmpada H7 para retrofit de farol alto e baixo em motocicletas. A primeira lâmpada LED H7 para motocicletas aprovada para o tráfego rodoviário1 da ams OSRAM se destaca com sua máxima emissão de luz, resistência à vibração e longa vida útil. Os motociclistas podem adaptar a lâmpada por conta própria e se beneficiar da nova geração de iluminação otimizada.

A NIGHT BREAKER® LED GEN 2 H7 é a primeira lâmpada LED H7 da ams OSRAM aprovada para motocicletas. Com 6.000 Kelvin, ela é até 230% mais brilhante, reduz o brilho em até 50% e dura até 5 vezes mais. A segunda geração da H7 também tem uma pontuação alta em termos de sustentabilidade. Ela consome até 55% menos energia do que as lâmpadas tradicionais, o que a torna uma alternativa ecológica e econômica para faróis baixos e altos. A NIGHT BREAKER® LED GEN 2 H7 é resistente a vibrações, compacta e fácil de substituir sem a necessidade de um mecânico.

Ter a iluminação correta para o veículo é extremamente importante, especialmente à noite. A alta emissão de luz não apenas facilita a visualização da estrada à frente, mas também significa que você pode ser visto mais facilmente por outros usuários da estrada. A luz moderna e eficiente produzida pelo NIGHT BREAKER® LED GEN 2 H7 tem uma temperatura de cor semelhante à da luz natural do dia. Ela oferece brilho otimizado com redução do ofuscamento e, portanto, garante maior visibilidade e segurança na estrada para todos os envolvidos.