Pilz na Hannover Messe 2022: “Transforming Automation”

Foto: Pixabay

Na Hannover Messe 2022 (30/05/2022 a 02/06/2022) em formato híbrido, a Pilz apresentará soluções completas de automação, incluindo Safety e Security, com as quais a automação pode ser implementada individualmente e de forma flexível. Os visitantes da feira podem informar-se pessoalmente sobre soluções personalizáveis no estande da Pilz. Em foco: Rentabilidade.

A “transformação industrial” e a eficiência de recursos são o foco da Hannover Messe. A indústria de embalagens está passando por mudanças, por isso a Pilz apresentará, entre outras coisas, como soluções completas e seguras podem ajudar nisso.

Acesso e mobilidade seguros
A Pilz apresentará soluções seguras para o gerenciamento de acesso na feira industrial híbrida: Como as portas de segurança podem ser protegidas de maneira eficiente e individual? A intralogística é outro foco temático. Os visitantes do estande poderão ver por si mesmos de maneira interativa, entre outras coisas, como sistemas de transporte autônomos podem ser usados com segurança e, acima de tudo, de maneira produtiva na intralogística com os produtos e serviços da Pilz. 

Sistemas de comando: a chave para processos individualmente adaptáveis
A Pilz demonstra que os sistemas de comando são a chave para processos seguros e individualmente adaptáveis, utilizando o exemplo da “alimentação segura de embalagens de papelão”: Com o pacote de soluções certificado pela TÜV-Süd, os usuários têm flexibilidade dupla: Eles podem escolher o “seu” comando individual adaptado à sua aplicação. Além da flexibilidade, a potência faz a diferença: A Pilz mostra como o novo e extremamente fino aparelho de base autônomo PNOZ m C0 da família de produtos de minicontroladores seguros e configuráveis PNOZmulti 2 também pode ser utilizado para automatizar pequenas máquinas de maneira econômica e eficiente, independentemente do tipo de máquina, instalação, país ou segmento. Isto porque a nova base de potência, extremamente compacta, tem as características estruturais de um relé de segurança, mas é tão potente quanto um controlador de segurança.