Podcast VWCO News aborda bastidores da nova era da mobilidade

Foto: Freepik

O VWCO News, podcast da área de Comunicação da VW Caminhões e Ônibus, estreia seu quarto episódio nesta sexta-feira, 18, nas principais plataformas de áudio. Na pauta, está a nova era da mobilidade no Brasil, inaugurada com o início de uma inédita produção de veículos elétricos em larga escala. O marco coincide com os 40 anos da empresa, que mantém seu olhar voltado para o futuro.

Para uma visão de toda a trajetória até a chegada dessa nova tecnologia, o programa traz como convidados Adilson Dezoto, vice-presidente de Produção e Logística da VW Caminhões e Ônibus, e Cid Manechini, consultor da área comercial do setor automotivo que trabalhou na VWCO em sua fundação em 1981. Quem também ajuda a contar essa história é Fernando Castelão, diretor da Divisão de Lítio do Grupo Moura.

O quarto episódio do VWCO News conta com a apresentação de Danielle Ritton e Isabella Novaes, jornalistas do time de Comunicação e Imprensa da VWCO, sob coordenação de Marcos Brito, gerente executivo da área. A edição tem o apoio de Rafaela Cartolano, Wander Gartner e Letícia Barroso. Siga o perfil da VWCO News no Spotify e fique por dentro dos próximos episódios do podcast VWCO News.

Confira o programa em: www.encurtador.com.br/dqGH7.