Podcast VWCO News aborda serviços digitais para motoristas e frotistas de caminhões

Foto: Freepik

O VWCO News, podcast da área de Comunicação da VW Caminhões e Ônibus, estreia seu quinto episódio nesta segunda-feira (5/6) nas principais plataformas de áudio. Com a temática “Serviços Digitais”, esta edição aborda como as plataformas virtuais têm auxiliado no dia a dia dos motoristas de caminhões, bem como na gestão de frotas de veículos.

Para apresentar este cenário tecnológico revolucionário, o podcast traz Antonio Cammarosano, diretor de Serviços e Pós-Vendas da montadora, e Renato Perrotta, gerente do RIO, a marca de soluções digitais de logística do Grupo Traton. O bate-papo também conta com a participação de Marco Francisconi, CEO da Truck Help, aplicativo que auxilia caminhoneiros e frotistas na compra de peças, serviços e atendimentos emergenciais em todo território nacional.

O quinto episódio do VWCO News conta com a apresentação de Rafaela Cartolano e Letícia Barroso, do time de Comunicação e Imprensa da VWCO, sob coordenação de Marcos Brito, gerente executivo da área. A edição tem o apoio de Isabella Novaes, Wander Gartner e Danielle Ritton.