Por Trás das Produtividades Campeãs é a nova websérie da BASF

Foto: Divulgação BASF

O Brasil é o maior produtor e exportador de soja no mundo. E é nessas lavouras brasileiras que além de produtividade e rentabilidade são construídas histórias inspiradoras para a construção do legado das novas gerações. Pensando nisso, a BASF reuniu os campeões do Desafio de Máxima Produtividade do CESB na websérie Por Trás das Produtividades Campeãs. Em um encontro virtual, os convidados trocam experiências sobre as melhores práticas de manejo, os desafios e oportunidades na produção e o legado da sojicultura para agronegócio brasileiro.

A websérie é formada por 5 episódios e em cada um deles conecta 2 agricultores em um bate-papo cheio de informações valiosas e inspiradoras. Os vídeos serão divulgados semanalmente no Youtube e Facebook de BASF Agro.

O primeiro episódio que já está disponível conta a história de Maurício de Bortoli, agricultor de Cruz Alta (RS) e campeão Nacional de Produtvidade da safra 18/19 e de Silvio Maluta da região de Itapeva (SP), campeão Nacional de Produtvidade da safra 20/21.

“A websérie mostra como o agricultor está no centro das nossas decisões. Trabalhamos diariamente ao lado deles, do plantio à colheita, e temos muito orgulho dessa missão de construirmos juntos um legado de produtividade campeã para as próximas gerações”, ressalta Vitor Bernardes, Gerente Sênior de Marketing de Soja da Divisão de Soluções para Agricultura da BASF.

Há 10 anos, a BASF está presente no manejo dos campeões do CESB. A consistência nos resultados apresentados no Desafio está ligada ao programa de manejo eficiente conduzido pela equipe da BASF junto aos agricultores, contribuindo assim para o aumento da qualidade, produtividade e longevidade das lavouras de soja no Brasil.