Após três anos atuando no país, a Porsche Brasil iniciou processo para abertura de nova concessionária, dessa vez na região centro-oeste, em Goiânia. “O mercado brasileiro mostra um bom potencial e a marca Porsche já possui uma base de clientes muito fiel no país. Queremos expandir nossa presença e nos aproximar cada vez mais de nossos clientes.”, afirma Werner Schaal, Diretor de Vendas da Porsche Brasil.
A inscrição para se tornar um concessionário da marca é feita através do site da Porsche Brasil, e o processo de seleção é composto por 5 etapas: Coleta de dados, Pré-seleção, Visita in loco, Entrevista final e Anúncio de Potencial Investidor de Concessionárias Porsche (Carta de Intenção).
A Porsche Brasil, com sede em São Paulo, é a primeira subsidiária Porsche na América Latina, tendo a sua operação iniciada em julho de 2015. A rede Porsche no Brasil está presente nas seguintes praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Campinas, Florianópolis, Brasília, Ribeirão Preto e Belo Horizonte.